sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anjos ou Demonios


Os anjos...  Doces criaturas me trazem bons pensamentos
Dão-me “tranqüilidade”.
E trazem bons sentimentos, bons pensamentos.
Que mexem com o coração e com a minha mente,
Deixando em min. uma onda do mais puro amor.
Eles me fazem querer estar ao teu lado... <3
É quando só a tua presença me basta...

Os demônios, eles me excitam,
Mexem com tudo: meus olhos... Pensamentos... Corpo... Alma...
Fazem com que eu sinta fome e sede dos teus beijos, do teu cheiro.
Das tuas carícias,do seu gemido,do teu corpo...
Fazem com que eu te deseje mais e mais...
É quando me solto, e não respondo por mim...

Os anjos me fazem sonhar, flutuar...
Os demônios me fazem desejar...
Você é anjo, é amigo, é sagrado...
Você é mulher, é um demônio, é profano...
Você é tudo que eu não devo querer cobiçar...
Você é o anjo que me acalma que traz paz.
Você é o demônio que me enlouquece que queima.
Você é o demônio que eu sigo onde encontro meu verdadeiro abrigo.

Deise S.

Um comentário: