terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

obsession










Nessas horas mortas que a noite cria,

O meu amor por ti se esconde,e se encontra cada

Vez mais distante de voçê e de mim...

Minhas palavras ja não tem o mesmo efeito sob você,

Seu amor acabou? Talvez nunca me amou de verdade

pois se não me conhece,amou a outra pessoa não a mim,

Essa sou eu me desculpa por ser assim.

Entre as sombras dos meus sentimentos  chegam em

formas indefinidas e sob  minha cabeça,o meu amor por

voçe nos machuca.

Essas formas indefinidas das sombras criadas pelo meu

próprio medo, ocupando o vazio do meu ser, preenchendo o

que antes era de sentimentos sublime e plenos.

Meu coração ta apertado dentro do meu peito por possuir um

Medo medilcre de não lutar por um sentimento que ainda vive.

mas ja não sinto a mesma  fimeza em suas palavras,quando me

diz eu te amo

Sinto apenas a sombra do fim cada vez mais proximo do

nosso amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário